Perguntas Frequentes

Voces vêm mesmo a casa ou ao escritorio do cliente para reparar o Telemóvel?
Sim, é a única forma de ter o seu equipamento reparado por nós. Para sua comodidade não fazemos atendimento ao público nos nossos laboratórios.

Conseguem sempre reparar o equipamento em casa do cliente?
Por norma, para avarias mais complexas ou que exigem equipamento especial, o equipamento é recolhido de casa do cliente, reparado no nosso laboratorio local e entregue em casa do cliente sem custos acrescidos. Em regra geral o equipamento é entregue no mesmo dia que é recolhido.

Tenho de pagar alguma coisa para virem a minha casa?
Não. todos os preços presentes no nosso website ou comunicados por facebook, mensagem, email ou outros são preços finais e incluem deslocações e outras despesas.

O material que usam para reparar o meu telemovel é original?
Tentamos sempre fazer todas as reparações com material original. Contudo existem marcas que não disponibilizam material de reparação. Contudo e visto que damos garantia vitalicia em todos os trabalhos, certificamo-nos de que todas as peças usadas na reparação do seu equipamento são ou originais ou de igual qualidade.

Reparam despositivos de qualquer marca?
Sim, os nossos técnicos altamente qualificados são intensivamente treinados para conseguir reparar qualquer dispositivo de qualquer marca.

Reparam qualquer avaria?
Somos apologistas de que para tudo existe uma solução e respondendo à questão; Sim, reparamos.O que pode acontecer por vezes é que aconselhamos o cliente a não reparar se conscienciosamente entendermos que não será benéfico faze-lo.

Conseguem mudar só o vidro do ecrã do telemovel?
Sim, dispomos de sofisticado equipamento, muito semelhante ao equipamento das linhas de montagem de smartphones dos fabricantes, que nos premitem fazer o processo inverso de montagem (Dissasembling) do ecrã e substituir qualquer uma das diferentes partes que constituem o ecrã e assembela-lo novamente com qualidade e segurança de como estava em novo.

Como faço para marcar o serviço?
Simples, basta clicar aqui ou aceder a www.zaap.pt/booking.html e seguir os passos.

Tenho de pagar alguma coisa para marcar o serviço?
Não, a marcação é gratuita e não vinculativa. Pode sempre desistir até 2 horas antes de o técnico atender à marcação.

E se à hora marcada para a reparação eu tiver um imprevisto e não poder receber o técnico?
Não tem problema. Quando a marcação é confirmada, nos enviamos-lhe um email com o contacto e nome do técnico da sua zona. Caso haja um imprevisto, basta dar-lhe um telefonema e remarcar. Porque sabemos que improvistos acontecem, não lhe vamos cobrar mais por isso.

A reparação vai ter garantia?
Sim. Todas as nossas reparações têm garantia Vitalícia para mão-de-obra e peças*. Caso algo não esteja bem, só têm que nos dizer.


* Peças de desgaste como baterias e conectores de carga têm garantia de 12 meses.